De emoção contida, voltei com um ar mais alegre para a aula dessa quarta-feira. Hoje, seria o dia de unir a poesia às imagens contidas no nosso ''mundinho'', e que seria mais uma etapa que teria que vencer.
Confesso que, as minhas imagens estão formadas, mas não estão unindo com a poesia, afim de que fique algo único e não uma coisa fragmentada. Fiquei só observando e fazendo minhas anotações.. Gente, como algumas pessoas pensaram bastante nas cenas. Tipo, o Luis fez algumas imagens que ''casaram'' com o que a poesia diz, e fora que a poesia dele tem que encaixar na poesia do Bernard, por que eles são duplas, havendo o jogo cênico entre os dois.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o trabalho de duas pessoas: Thayná Chemelo e Gabriela Mendonça. O trabalho da Thayná me surpreendeu muito, por que as imagens contidas em seu trabalho é algo admirável e que me comoveu.. Detalhes únicos que ela pôs em cena de maneira simples, que enriqueceu seu trabalho e envolveu a poesia, que ganhou uma outra visão. A parceira de cena da Thayná, a Gabriela é uma menina que gosto muito de seu trabalho.. Acredito que a parceria acontece com elas e iso é bom de se ver, até por que elas trabalham juntas e isso envolve à quem assiste.
Minha cena nem teve, não passei.. Nem minha parceira passou a sua cena também, quer dizer, já ia me esquecendo.. A Érica fez a cena dela também, onde ela utilizou várias imagens dentro da sua cena! Putz, agora eu estou lascada, por que terei que unir o meu trabalho ao trabalho dela, e fazer uma única cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário