Uma semana se passou e nem tive como gravar todo meu texto ''Desobjeto".. A Wlad vai quebrar a minha cabeça. Minha parceira de cena gravou seu texto e acredito que esteja segura com o texto que nos foi dado.
Quando entrei na sala, mais parecia uma cena do juízo final, por que estavam todos ao redor, e no centro da sala, algumas pessoas falavam, ainda, à respeito de suas vidas. Na aula anterior, a Professora nos comunicou que deveriamos trazer alguns objetos que nos seriam ''Especiais'', onde tivessemos uma ligação muito forte com o nosso mundo. Trouxe dois objetos: uma camisola da minha avó que lembra muito essa mulher heroína que me dava força na minha vida e um anjinho, em forma de brinquedo, que lembra meu amigo querido que faleceu..
Deveríamos falar sobre os nossos objetos e nossa ligação com ele..Confesso ficar bem nervosa pra falar sobre esse assunto, por que me toca muito e ainda por cima sou muito chorona ( Por isso, faço a minha homenagem à minha palhaça que se chama "Palhaça Chorona" ), mas devo confessar que me fez bem relembrar esses fatos que fizeram parte de minha vida. Todos contaram suas histórias, que emocionaram à todos por que foram histórias de vida diferentes, mas que algumas pessoas acabam se identificando.
Achei bem legal por que, assim, buscamos nossas vivências pessoais e trazemos nossa emoção na hora da cena através da nossa memória emotiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário